Salão Duas Rodas só em 2022

Salão Duas Rodas só em 2022
Yamaha XRS125 2021 – Foto: Divulgação

Adiado em 2021, o Salão Duas Rodas vai ficar para novembro de 2022. Mais precisamente entre os dias 1 e 6 do décimo primeiro mês do próximo ano.

Segundo o site motor1.com, mesmo confirmado no começo do ano para ocorrer entre os dias 16 e 21 de novembro, no São Paulo Expo, a organizadora do evento, a Reed Exhibitions, decidiu adiar o salão para o ano que vem.

A decisão veio após a devastação causada pela segunda onda da pandemia de coronavírus no Brasil. Primeiro pararam as duas principais montadoras de motos do país: Honda e Yamaha, que estão instaladas em Manaus (AM) e tiveram que suspender a produção, e depois foi a organização do Salão Duas Rodas.

“Por este motivo optamos por transferí-lo para 2022”, disse Claudio Della Nina, presidente da Reed Exhibitions, em entrevista ao site motor1.

Para a edição de 2021 do Salão Duas Rodas, duas grandes marcas já estavam confirmadas, com Kawasaki e Harley-Davidson já tendo anunciado suas participações. Enquanto a norte-americana ainda não se pronunciou a respeito do evento no ano que vem, a japonesa já afirmou que estará presente em 2022 também.

Concessionária em Manaus

Em Manaus, a concessionária Caoa Chery fica na Avenida Torquato Tapajós, 1290. O número do telefone de lá é (92) 2102-6400.

Leia a reportagem completa no link abaixo:

https://motor1.uol.com.br/news/507861/salao-duas-rodas-cancelado-pandemia/

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *