Rua Carvalho, no Tarumã, é interditada para o tráfego de veículos

Rua Carvalho é interditada para o tráfego de veículos para aplicação de pavimento rígido nas obras do Anel Sul.

Rua Carvalho é interditada para o tráfego de veículos – Foto: Divulgação/Seinfra

A partir desta segunda-feira (11), a Rua Carvalho, que dá acesso à Comunidade São Francisco, na estrada do Tarumã, na zona oeste de Manaus, será interditada temporariamente para o tráfego de veículos.

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a aplicação de pavimento rígido nesta e em outras vias na área. É um tipo de revestimento composto por placas de concreto que pode durar até 30 anos.

As ruas 07 e 02 permanecem interditadas, e a rua 03 está liberada para o motorista acessar a comunidade.

O projeto faz parte de um pacote de obras da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), para a implantação do Anel Sul, com a duplicação da estrada do Tarumã.

SEGURANÇA

O local está devidamente sinalizado, mas é necessário que os condutores tenham cautela no trânsito, obedecendo à sinalização de advertência.

Portanto, é importante evitar o acesso às áreas isoladas com telas de demarcação e ficar atento a movimentação das máquinas e equipamentos nas vias.

De acordo com a Seinfra, a interdição será temporária. Ainda não há um prazo para normalização do tráfego na área.

AV. TORQUATO TAPAJÓS

No último sábado (9), a Avenida Torquato Tapajós, na altura do trevo do Viaduto Lydia da Eira Correa, também sofreu alteração parcial no trânsito.

A interdição na pista superior do viaduto do Anel Sul foi realizada para aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento.

A pista foi liberada nesta segunda-feira (11).

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *