Saiba tudo sobre a Yamaha Fazer FZ25 2022

Modelo Yamaha Fazer FZ25 passou por atualizações e traz farol de última geração bifuncional

Modelo 2022 da Yamaha Fazer FZ25 – Fotos: Divulgação

A nova Yamaha Fazer FZ25 promete duas vantagens: durabilidade e economia. Com o primeiro modelo lançado em 2005, foi a primeira motocicleta com 250 cilindradas e injeção eletrônica, enquanto outras ainda usavam a alimentação a carburador. E a Yamaha continua inovando na performance.

A motocicleta do modelo ‘Street’ é a única da categoria com ABS de série, sistema que evita o travamento das rodas em frenagens bruscas ou em baixa aderência, como em dias de chuva.

A FZ25 ABS também traz um novo bloco de farol, com projetor de LED de última geração e maior amplitude de luminosidade. Apesar dos modelos antigos da Fazer terem faróis de LED, a novidade é a inclusão da luz de rodagem diurna em LED (DRL), que deixa a motocicleta mais visível em condições de luz natural.

Com visual agressivo e esportivo, a motocicleta também traz lanterna traseira de LED, assento em dois níveis e tomadas de ar pintadas na cor da moto.

Detalhes da nova Yamaha Fazer FZ25 – Fotos: Divulgação

A potência pode chegar a 21,3cv, com 249 cilindradas e tanque de combustível com tecnologia Blueflex (gasolina e etanol) de 2,1 kgf.m (6.500 rpm).

Disponível nas cores vermelho metálico, azul metálico e preto fosco, o modelo 2022 da Yamaha Fazer FZ25 chega ao mercado com preços a partir de R$ 19.490 (sem frete) e 4 anos de garantia, atualmente a maior da categoria.

Saiba mais em: https://tinyurl.com/yamahafazerfz25

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *