Novo desvio de trânsito será feito na Av. Torquato Tapajós neste sábado (16)

Desvio de trânsito faz parte de pacote de obras da Seinfra para pista superior do viaduto do Anel Sul.

Desvio de trânsito na pista superior do viaduto do Anel Sul. – Divulgação: Seinfra

Neste sábado (16/10), a Prefeitura de Manaus, através do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, vai realizar um novo desvio de trânsito nas imediações do viaduto Lydia da Eira Corrêa, localizado entre a estrada do Tarumã e as avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques. A ação vai afetar o trecho da alça superior do viaduto, mais próxima à Estrada do Tarumã.

A interdição está programada para começar às 14h e deve se estender até as 5h de segunda-feira (18/10).

O novo desvio será necessário para que a empresa responsável pela obra possa concluir a segunda etapa dos trabalhos de aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento superior do viaduto.

O motorista que estiver na Estrada do Tarumã em direção à Torquato Tapajós (para acessar a rodovia AM-010) ou à avenida José Henrique Bentes Rodrigues deve seguir na Torquato Tapajós no sentido centro e fazer o retorno em frente à empresa Whirlpool.

As linhas de ônibus que atendem a área não serão afetadas.

SINALIZAÇÃO

Durante o período de interdição, a Seinfra realizará obras no tabuleiro da pista superior do viaduto. Os trechos interditados estarão sinalizados e contarão com a presença de agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

ANEL SUL

No último sábado (9), a Avenida Torquato Tapajós, na altura do trevo do Viaduto Lydia da Eira Correa, também sofreu alteração parcial no trânsito.

A interdição na pista superior do viaduto do Anel Sul foi realizada para aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento.

A pista foi liberada nessa segunda-feira (11).

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *