Conheça a nova Honda CRF 1100L Africa Twin DCT

Africa Twin é a melhor opção para experiência off-road com câmbio automático

Nova Honda CRF 1100L Africa Twin garante boa experiência off-road. – Foto: Divulgação/Honda

A tecnologia é uma das principais evoluções da Honda CRF 1100L Africa Twin DCT. A começar pelo painel TFT colorido touchscreen de 6,5 polegadas, compatível com Apple Carplay e Android Auto. Nele é possível programar seis tipos de pilotagem: off-road, urban, gravel, tour e outros dois personalizáveis.

Com modelo sofisticado e exclusivo da Honda de transmissão dupla de embreagem, a Africa Twin traz novo assento e uma nova carenagem frontal, além de para-brisas baixo para uma pilotagem de performance, para qualquer tipo de viagem e terreno.

Também traz um novo conjunto de freios ABS integrado ao sistema IMU (Inertial Management Unit), e atua conforme os sensores de velocidade das rodas e sensores que monitoram os seis eixos da moto.

A Africa Twin é equipada com novas rodas raiadas de aro 21″ na dianteira e 18″ na traseira. – Foto: Divulgação/Honda

O novo modelo também é equipado com novas rodas raiadas de aro 21″ na dianteira e 18″ na traseira, além dos novos pneus on-off para maior capacidade dentro e fora da estrada.

Entre as mais leves da categoria, a nova Africa Twin traz mudanças no quadro e subchassi. Agora, ambos são fabricados em aço e alumínio, respectivamente, o que gera uma redução de quase 10kg da massa suspensa na parte traseira da moto.

O sistema de iluminação é todo em LED e composto por luzes diurnas (DRL) para garantir melhor visibilidade em qualquer hora do dia.

Pode ser encontrada no mercado a partir de R$ 76.804 reais (frete não incluso). Tem potência máxima de 99,3cv a 7.500 rpm e tanque de combustível com capacidade para 18,8 litros.

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *