Alameda do Samba seguirá interditada até o dia 21/10 para Feira do Tururi

O local será interditado para montagem da Feira do Tururi até quinta-feira (21)

A Alameda do Samba seguirá interditada para a circulação de veículos até a próxima quinta-feira (21), entre 16h e 0h, em razão da montagem da Feira do Tururi, em Manaus. O monitoramento é coordenado pela Prefeitura de Manaus, através do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Ilustração: Divulgação/IMMU

DESVIO

O trecho interditado inicia na avenida Lóris Cordovil e vai até a avenida Pedro Teixeira. Somente veículos credenciados podem acessar o local.

A interdição não afetará a circulação dos ônibus e demais veículos na via. Os condutores poderão acessar a avenida Flaviano Limongi como opção de retorno. Os agentes de trânsito do IMMU estão nas proximidades da via, para orientar os motoristas sobre as opções de desvios.

No último domingo (17), a alameda do Samba foi usada como estacionamento para os torcedores que assistiram à partida Manaus FC x Ypiranga-RS na Arena da Amazônia.

ANIVERSÁRIO DE MANAUS

Além do tradicional boi bumbá, artistas de samba e pagode também integram a programação do “Circuito Cultural Manaus 352 anos”, evento realizado em comemoração ao aniversário de Manaus (24 de outubro), que tem como palco a alameda do Samba, ao lado do Centro de Convenções – Sambódromo.

A celebração aberta ao público é uma parceria entre Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SEC-AM) e a Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O circuito abre às 18h e segue até meia-noite, com diversas atrações.

Foto: Marcio James/Secretaria de Cultura

O acesso ao Circuito Cultural acontece mediante agendamento pelo Portal da Cultura (cultura.am.gov.br) e é preciso estar com o esquema vacinal completo com as duas doses ou dose única contra a Covid-19.

As pessoas que receberam a segunda dose em menos de 15 dias antes da realização do evento devem apresentar testes de Covid-19, com resultado negativo para a doença.

O evento é recomendado para pessoas a partir de 12 anos.

Confira a programação do circuito no Portal Cultura Amazonas

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *