Descontos de até 100% em juros e multas de transportes através do Refis Municipal

O desconto abrange multas vencidas até 31 de dezembro de 2020

Foto: Sidney Mendonça/IMMU

Desde o último dia 11/10, a Prefeitura de Manaus, por meio de adesão à Recuperação Fiscal do Município de Manaus (Refis Municipal), está oferecendo descontos de até 100% em juros e multas para todos os meios de transporte que precisam abater dívidas junto ao Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

Entre as categorias que podem solicitar o benefício estão mototaxistas, táxis, fretes, transporte escolar, transporte especial, entre outros. O desconto abrange multas vencidas até 31 de dezembro de 2020.

PAGAMENTO

Para pagamento em parcela única, os descontos em juros e multas é de 100%. Terão desconto de 80% sobre os juros e multa se negociados em até cinco parcelas; 70% em até 10 parcelas; 60% em até 15 parcelas; 50% em até 20 parcelas; e 40% em até 24 parcelas.

ATENDIMENTO

Os interessados em obter os descontos devem comparecer ao Setor de Atendimento do IMMU, situado na rua Urucará, nº 1.180, no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus.

Quem tiver dúvidas, ainda pode entrar em contato pelo número 98855-1654, que atende das 8h às 14h, sempre em dias úteis.

LICENCIAMENTO

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) também oferece programa de parcelamento para quem está com licenciamento atrasado. Usuários podem efetuar o pagamento de forma parcelada, em até 12 vezes, no cartão de crédito.

Ao todo, sete empresas estão credenciadas para atender essa demanda junto ao órgão estadual de trânsito.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *