‘Import Drag Race’: corrida de arrancada acontece no sábado (6)

O Import Drag Race vai reunir cerca de 50 pilotos apaixonados por carros importados e velocidade

IMPORT DRAG RACE 2021
A entrada para o Import Drag Race 2021 é 1kg de alimento não perecível. – Foto: Divulgação

Neste sábado (06), acontece a corrida de arrancada “Festival Import Drag Race 2021”. O evento vai reunir cerca de 50 pilotos apaixonados por carros importados e velocidade. A competição, que conta com o patrocínio da Distribuidora Atem, inicia às 9h, na pista Amazonas Dragway, localizada no quilômetro 6,5 da rodovia AM – 070.

O público, além de assistir a prova de arrancada, também irá ajudar o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC). A entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível, que será doado para a instituição.

A gerente de Marketing e Comunicação da Atem, Monique Lasmar, ressalta que as competições de arrancada são tradicionais e sempre atraem muitos adeptos.

Import Drag Race 2021 terá cerca de 50 carros importados. – Foto: Divulgação

O organizador do evento, Hilton Lima Júnior, explica que a corrida vai reunir cerca de 50 carros importados como: BMW, Audi, Volvo, Mercedes, além de abrir espaço para modelos como Passat, Jetta, alguns veículos Honda, entre outros.

Para quem gosta de velocidade, o objetivo é pisar fundo no acelerador. O trajeto será feito numa pista com total segurança, e promete um grande espetáculo. O ganhador da prova é aquele que conseguir finalizar o percurso de 201 metros no menor tempo.

A organização do evento reforça que os protocolos de prevenção à Covid-19 serão seguidos, como o uso obrigatório de máscara e distanciamento, conforme recomendam as autoridades de saúde.

As inscrições para participar do evento podem ser feitas através do telefone (92) 99229-8646.

LEIA TAMBÉM: Rolls-Royce lança o novo Ghost Black Badge

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *