Moradores de Tabatinga recebem cursos do Detran-AM

Ao todo, 83 pessoas se inscreveram para os cursos no município de Tabatinga

Cursos do Detran Amazonas acontecerão com turmas pela manhã, tarde e noite. – Foto: Arquivo/Detran-AM

Começa nesta quarta-feira (3), em Tabatinga (a 1.108 quilômetros de Manaus), três cursos do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) para formação de Instrutor de Trânsito e agente da autoridade de trânsito e, também, de atualização de agente de trânsito.

Ao todo, 83 pessoas se inscreveram para os cursos, que serão ministrados por instrutores do Detran-AM até o próximo dia 16 de novembro.

“Esses cursos vão formar novos instrutores de autoescola e novos agentes de trânsito em Tabatinga, além de manter atualizado os atuais agentes da cidade”

explicou Helaine Laborda, gerente de cursos do Detran-AM.

O curso de instrutor de trânsito teve 18 inscritos, o curso de agente de trânsito 49, e o de atualização para agente de trânsito 16 alunos. As aulas serão ministradas de forma intensiva, com turmas pela manhã, tarde e noite, na sede do Instituto Municipal de Trânsito de Tabatinga (IMTT).

Aulas serão ministradas até o dia 16 de novembro. – Foto: Arquivo/Detran-AM

SÃO SEBASTIÃO DO UATUMà

O município de São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus) vai receber, até o fim de novembro, quatro cursos do Detran Amazonas e palestras educativas.

Os cursos já confirmados são: atualização de CNH, mecânica de salto alto, monitor para transporte escolar e mecânica básica de veículos. Devem ser disponibilizadas 165 vagas para os quatro cursos.

LEIA TAMBÉM: Saiba quais são os serviços que você pode dar entrada de forma virtual no Detran

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *