Entrega de placas Mercosul será feita por agendamento; saiba como fazer

A entrega agendada das placas Mercosul funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h

Entrega das placas modelo Mercosul será pelo sistema drive-thru. – Foto: Arquivo/Detran

A partir de terça-feira (16/11), a entrega das placas modelo Mercosul será feita pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) somente pelo sistema drive-thru, por meio de agendamento no site agendamentoam.caixadigital.com.br. A mudança foi solicitada pela Central de Placas da Amazônia, empresa credenciada pelo órgão para esse serviço.

A entrega continuará a ser feita no Posto de Vistoria do Detran-AM, localizado na rua Walter Zuani, número 85, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus. Essa mudança se aplica somente aos usuários comuns. Os despachantes irão continuar recebendo as placas direto no escritório da Central de Placas, que fica no prédio da sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas, no Parque 10, zona centro-sul.

A entrega agendada de placas Mercosul será de segunda à sexta, das 8h às 15h. – Foto: Arquivo/Detran

De acordo com a Central de Placas, a mudança visa melhorar o fluxo no atendimento e proporcionar mais agilidade na entrega. Sem o agendamento, as pessoas acabavam tendo que esperar para receber e colocar a placa. Agora, com o serviço agendado, isso não deverá ocorrer.

LEIA TAMBÉM: Mototaxistas e motofretistas serão isentos das taxas de cursos do Detran

A entrega agendada funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com o SAC da Central de Placas da Amazônia, por meio do telefone (92) 99232-4887.

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *