Renault Kwid promete ser o carro elétrico mais barato do Brasil

Versão elétrica do Kwid chega ao Brasil em 2022, de acordo com a Renault

Renault Kwid K-ZE – Foto: Divulgação/Renault

A Renault anunciou a versão elétrica do Kwid para 2022. O novo Kwid E-Tech será importado da China, com a promessa de ser o carro elétrico mais barato do Brasil. O lançamento faz parte de um investimento de R$ 1,1 bilhão para renovação de cinco produtos da montadora. Além do novo Kwid, também será lançado o elétrico Zoe E-Tech E, para abril do ano que vem.

O interior do novo Renault Kwid Elétrico não tem tantas mudanças, se comparado à versão brasileira. Podemos destacar o painel digital de instrumentos e a possibilidade de acionamento das marchas por meio de botão, além da central multimídia de 7 polegadas.

Interior do Kwid K-ZE – Foto: Divulgação/Renault

Por fora, o novo Kwid conta com faróis bipartidos, luzes de LED e um para-choque diferente do modelo brasileiro. Também traz um porta-malas com capacidade para 300 litros e porta-objetos de 23 litros.

A versão brasileira ainda não tem detalhes confirmados sobre a motorização. Porém, numa comparação com o Kwid K-ZE comercializado na China, o carro tem motor elétrico de 44 cavalos de potência e 124 Nm de torque. De acordo com a montadora francesa, o modelo chega a 100km/h em até 19,1 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 125 km/h.

LEIA TAMBÉM: Toyota Hilux 2022 perde motor flex e ultrapassa R$ 300 mil

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *