Detran anuncia último leilão de 2021; saiba como participar

Último leilão do Detran acontece no dia 27 de dezembro, com visitação aberta a partir do dia 21

Último leilão do Detran Amazonas em 2021 será no dia 27 de dezembro. – Foto: Divulgação/Detran-AM

Na próxima terça-feira, 21/12, será aberta a visitação dos veículos que vão a leilão pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) no dia 27 de dezembro. Serão leiloados 21 carros e 221 motocicletas, no quarto e último certame realizado pelo órgão neste ano.

“A expectativa é que para esse leilão nós tenhamos 100% de vendas, já que, pelo nosso site, as fotos já estão disponíveis com, inclusive, com vários lances já ofertados” relatou o leiloeiro oficial Wesley Silva Ramos.

Os veículos que vão a leilão nesta edição foram removidos em blitze por irregularidades e seus proprietários, mesmo notificados para sanarem as pendências, não procuraram o Detran. Agora, o valor arrecadado no arremate do veículo será utilizado para pagar as dívidas junto ao órgão e o saldo devolvido ao proprietário legal.

Essa devolução, quando há saldo a devolver, é notificada ao proprietário legal por meio de edital, que deve procurar o Detran Amazonas.

PARA PARTICIPAR

Assim como nos demais leilões do Detran-AM, os lances iniciais para quem quiser arrematar um veículo serão de R$ 200 para carros, e de R$ 100 para motocicletas.

Para participar do certame, é obrigatório que o interessado esteja cadastrado no site da empresa realizadora do Leilão, no www.wrleiloes.com.br.

A visitação dos veículos deve ser agendada pelos telefones (92) 99530-0003 e (92) 99531-0008 ou, também, pelo site acima. Carros e motocicletas estarão expostos até o dia 23 de dezembro no pátio da empresa leiloeira, localizada no Km 03 da rodovia Manoel Urbano Antes, no Distrito de Cacau Pereira. A visitação ocorrerá das 8h às 16h.

LEIA TAMBÉM: Fluxo de passageiros deve ser 148% maior no transporte intermunicipal em dezembro

Related Posts

This Post Has 2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *