Agendamento de serviços do IMMU retorna a partir do dia 17/1

Agendamento prévio de serviços do IMMU traz mais comodidade à população e evita aglomerações

Agendamento prévio estará disponível a partir do dia 17/1 no site do IMMU – Foto: Sidney Mendonça/IMMU

A partir do dia 17 de janeiro, a Prefeitura de Manaus, através do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), retomará todos os serviços de atendimento no órgão por meio de agendamento prévio no próprio site do IMMU. Entre os serviços disponíveis para agendamento está a solicitação da credencial de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência, restituição de multas, licenciamento anual de táxi e mototáxi, entre outros.

Segundo a chefe da Divisão de Atendimento do IMMU, Thalisse Caldas Costa, o agendamento vai oferecer melhor qualidade aos serviços do Instituto.

“O IMMU trabalha para que a população tenha mais comodidade ao buscar os serviços do órgão; e, por meio do agendamento prévio, é possível fazer um melhor planejamento para atender a todos. Outro fator a ser considerado é que ainda estamos em meio a uma pandemia, e é necessário evitar aglomerações, além de manter todos os cuidados para evitar a contaminação pela Covid-19”, frisou Thalisse.

Canais de atendimento do IMMU

Para qualquer dúvida ou sugestões, o IMMU disponibiliza o telefone de contato 118 (entre 8h e 14h em dias úteis), o WhatsApp 98855-1654 (também entre 8h e 14h em dias úteis), além do 0800 092-1188, que funciona 24 horas.

LEIA TAMBÉM: Frota de veículos cresceu 4% no Amazonas em 2021

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *