Avenida Samaúma terá trecho interditado hoje (31/01)

Obra de drenagem profunda será realizada nesta segunda-feira (31/01) na avenida Samaúma

Nesta segunda-feira (31/01), o trecho da avenida Samaúma, no bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus, entre as ruas Paracuuba e Angico Branco, será interditado para que a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realize um serviço de drenagem profunda na área. De acordo com o órgão, a previsão de finalização da obra é até o dia 9 de fevereiro.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) vai monitorar o tráfego na região.

Veja as alterações feitas pelo IMMU na avenida Samaúma nesta segunda-feira (31/01) – Foto: Divulgação/IMMU

ALTERAÇÕES

No sentido bairro/Centro, os veículos vão circular até a avenida Samaúma, depois vão acessar as ruas Paracuuba, Faveiro e Angico Branco e retornam para a avenida principal, seguindo o itinerário.

Para o sentido Centro/bairro, os motoristas vão seguir até a avenida Samaúma, depois irão acessar às Ruas Angico Branco, Faveiro, Paracuuba, voltam para a avenida Samaúma e seguem o itinerário normal.

ÔNIBUS

Para quem depende do transporte coletivo, a prefeitura montou um esquema de desvio nas rotas, para que não haja prejuízo aos usuários.

As linhas 029, 042, 315, 443, 446, A032 e A456, no sentido bairro/Centro, vão seguir normalmente até as avenidas Margarita e Governador José Lindoso, rua Delfi, avenida Madre Tereza, acessam a avenida Samaúma e seguem o itinerário normalmente.

Usuários do transporte coletivo não serão prejudicados por causa de interdição na avenida Samaúma. – Foto: Divulgação/IMMU

No sentido Centro/bairro, as linhas 029, 315, 443, 446, A032 vão circular até a avenida Samaúma, ruas Guarupava, Jequitibá e Eurípedes, depois vão acessar a avenida Preciosa e seguem o itinerário normal.

Ainda no sentido Centro/bairro, as linhas 042 e A456, vão trafegar até a avenida Samaúma, depois nas avenidas Madre Tereza e Governador José Lindoso, realizam o acesso na avenida Margarita e seguem o itinerário.

LEIA MAIS: Amazonas registra queda de 37% no número de acidentes de trânsito em 2021

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *