Novo Airão receberá ação itinerante para serviços de veículos e CNH

Detran-AM vai participar de ação itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM)

Ônibus da Justiça Itinerante do TJAM ficará na Praça Municipal de Novo Airão. – Foto: Divulgação/Detran-AM

O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) vai participar de uma ação itinerante do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) no município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus). De quarta-feira (09/02) a sábado (12/02), os agentes do órgão irão realizar serviços de veículos e de habilitação.

O atendimento do Detran-AM vai ficar na Praça Municipal, na região central de Novo Airão, junto com o ônibus da Justiça Itinerante do TJAM.

Quem procurar o atendimento no local irá poder realizar serviços de transferência veicular, primeiro emplacamento, licenciamento anual, além da emissão do documento de rodagem (CRLV-e) e o de transferência (ATPV-e).

Atendimento para serviços de veículos e CNH começa nesta quarta-feira (9/2), em Novo Airão. – Foto: Divulgação/Detran-AM

Os agentes do Detran também irão realizar serviços na área de CNH, como emissão de taxas de segunda via de CNH e de renovação de CNH.

O Detran Amazonas também vai aproveitar a oportunidade para tirar as dúvidas dos moradores da cidade sobre os projetos do Programa Detran Cidadão, como o “CNH Social” e o “Motociclista Legal”.

Na última sexta-feira (04/02), o Detran encerrou a primeira turma do projeto “Motociclista Legal” na cidade. Foram 27 motociclistas contemplados com o curso de especialização para mototaxista e de atualização para mototaxista.

Related Posts

This Post Has One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *