BMW lança rastreamento grátis para suas motocicletas no Brasil

Rastreador lançado pela marca não altera a garantia das motos (Foto: Divulgação/BMW Motorrad)

Com o crescente aumento de roubos e furtos de motocicletas de alta cilindrada no Brasil, a BMW passa a oferecer o rastreamento grátis para suas motocicletas zero quilômetro. Os donos de seminovas também poderão contratar o serviço pagando uma taxa mensal.

A novidade já está em vigor para os modelos zero quilômetro e, a partir de março, para os seminovos. Basta os proprietários procurarem uma concessionária da BMW Motorrad para contratar o serviço.

Para as motocicletas zero quilômetro, o serviço será gratuito por um ano, após esse período, o proprietário terá que pagar uma taxa mensal para a empresa Tracker, responsável pelo rastreamento. De acordo com o site da rastreadora, o plano inicial para motos custa R$ 47/mês.

A BMW garante que a instalação do rastreador em motos seminovas não causa a perda da garantia da motocicleta.

O rastreador possui bateria própria, com duração de três anos. De acordo com a empresa, os equipamentos são baseados na tecnologia de radiofrequência, imunes a ação de inibidores de sinais, e possibilitam o rastreamento do veículo até mesmo em ambientes fechados, como túneis, garagens e subsolos.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *