Harley Davidson completa 120 anos e lança linha 2023

Nova linha 2023 chega com modelos exclusivos em comemoração aos 120 anos da marca. – Fotos: Divulgação

A Harley-Davidson apresentou nesta semana sua linha de motos 2023. Entre as novidades da fabricante norte-americana, edições comemorativas de 120 anos, completados em 2023, além do renascimento da Breakout e uma versão especial da Nightster, nova moto de entrada da Harley.

A boa notícia para os fãs brasileiros é que diversos lançamentos da Harley virão ao Brasil. A começar pelo modelo CVO Road Glide Limited Anniversary e mais cinco edições limitadas comemorativas de 120 anos, com pintura, acabamentos premium e detalhes exclusivos.

Road Glide CVO

Uma motocicleta única para uma celebração única na vida: o modelo CVO Road Glide Limited Anniversary 2023 é uma edição numerada extremamente limitada de uma custom bagger equipada com detalhes, potência e estilo exclusivos para celebrar os 120 anos de estrada das motocicletas Harley-Davidson.

Fat Boy 114

Uma prova de que quanto mais, melhor. A larga e genuína máquina de duas rodas com postura de rolo compressor ganha um visual inteiramente novo para celebrar o 120° aniversário da Harley-Davidson.

Heritage Classic 114

Esse modelo Heritage Classic 114 de parar o trânsito domina a cena com uma edição deslumbrante, extremamente limitada, para comemorar os 120 anos de estrada da Harley-Davidson.

Ultra Limited Anniversary

O modelo Ultra Limited Anniversary chega com potência total, o máximo em equipamentos e um visual exclusivo para celebrar os 120 anos de tradição da Harley-Davidson.

Streer Glide

Uma rara combinação de desempenho, estilo custom bagger de fábrica e conectividade de última geração celebra os 120 anos de orgulho e maestria da H-D com acabamentos e esquema de pintura comemorativos.

Road Glide

A bagger de alto desempenho equipada com tudo a que tem direito acaba de se tornar ainda mais premium nesse modelo em edição limitada com recursos premium, acabamentos e um esquema de pintura comemorativos para celebrar o 120° aniversário da Harley-Davidson.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *