Linha de ônibus é alterada para atender moradores do Parque Mosaico em Manaus

Para atender os moradores e trabalhadores do bairro Parque Mosaico, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai estender, a partir desta sexta-feira (24), o itinerário da linha A204 que passa a ser denominada: ‘A204 – PQ. MOSAICO/ PLANALTO/ E2-ARENA’.

Com a mudança, a linha seguirá o seguinte itinerário nos sentidos de ida e volta: Terminal de bairro (conjunto Versalles), rua Fúlvio Pennachi, rua Noelmia Cabral, alameda Desembargador João Machado (avenida José Moacir), rua Sicilia, rua Fúlvio Pennachi (rua 12) e, em seguida, continua o itinerário normal.

Esta é mais uma ação do IMMU para atender moradores do bairro Mosaico e demais bairros adjacentes na zona Centro-Oeste da capital.

O vice-presidente do IMMU, Alexandre Frederico, esclareceu que a medida visa atender um número maior de passageiros daquela região.

“Nós recebemos uma demanda dos moradores sobre a necessidade de oferecer uma alternativa de transporte a este local. Então, foi realizado um estudo técnico que apontou a possibilidade de, neste primeiro momento, fazer esta mudança na linha A204”, destacou.

A representante da Associação Parque Mosaico da Amazônia, Cristina Remígio, elogiou a iniciativa do IMMU. 

“A associação representa os moradores do bairro e, aqui, teremos entre 20 a 22 condomínios. Atualmente, contamos com cinco mil moradores, mas este número irá crescer bastante. A gente percebe que a prefeitura está atuando para atender nossa demanda”, concluiu.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *