Micro-ônibus passam por fiscalização para garantir segurança a passageiros

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), realizou fiscalização de condições de segurança, documentação e conservação de micro-ônibus que fazem o transporte executivo na capital.

Ao todo, 78 veículos foram vistoriados, 17 desses veículos foram autuados, sendo 12 por documentação atrasada e outras cinco por más condições de pneus.

O diretor de transporte do IMMU, Edinaldo Castro, disse que o objetivo é oferecer mais segurança e conforto aos usuários do transporte coletivo e reforçou que as fiscalizações são voltadas a todos os modais de transporte, sempre visando a melhoria dos serviços.

Nos últimos dias, a fiscalização de transporte do IMMU tem intensificado suas ações. Na quarta-feira, 12/4, na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, os servidores do instituto realizaram uma fiscalização voltada aos serviços de táxi. Na ocasião, um veículo foi flagrado com pneu ‘careca’ e mais sete veículos com documentação atrasada.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) pelo número 188.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *