Transportes passam por vistoria em barreira no bairro Tarumã

Em combate a irregularidades e tentando oferecer um serviço mais seguro aos passageiros de transporte público urbano, uma ação de vistoria foi promovida, neste fim de semana, pela Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), na barreira de fiscalização da avenida Torquato Tapajós, no bairro Tarumã, zona Oeste.

Durante a ação, 36 veículos foram abordados e três foram autuados por irregularidades. Os fiscais de Transporte e os agentes de Trânsito do instituto realizaram uma vistoria em ônibus, micro-ônibus e demais meios de transporte para verificar a regularidade dos veículos.

O diretor de Transporte do IMMU, Edinaldo Castro, destacou a importância da ação. “A orientação também faz parte da atuação do instituto e dos operadores do sistema de transporte, por atuarem direto com os passageiros, têm importante papel nesta engrenagem. O IMMU continuará a fiscalização em todos os modais que fazem parte do transporte na cidade de Manaus”, disse.

As ações de fiscalização e orientação do IMMU continuam em outras áreas da cidade e a população também pode colaborar com sugestões, pelo Serviço de Atendimento à Comunidade (SAC) pelo número 188.

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *