Saúde: Deputado Delegado Péricles anuncia destinação de verba para melhorias no Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Sul

Seguindo com os trabalhos em prol de melhorias na saúde do Estado, o deputado estadual Delegado Péricles (PL), realizou na última quarta-feira (28), visita ao Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Sul. Na ocasião, o parlamentar anunciou destinação de verba no valor de R$ 150 mil para aquisição de computadores e medicamentos com o objetivo de auxiliar nos atendimentos realizados pela unidade. 

Recebido pela diretora-presidente do hospital Rose Lobo, o deputado visitou todas as instalações da unidade e conversou com pacientes e funcionários para ouvir as demandas do lugar. 

“Claro que temos problemas na saúde do Estado, mas na medida do possível, o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Sul consegue realizar um bom atendimento às crianças do Estado. A verba de R$ 150 mil irá auxiliar ainda mais nesses atendimentos, inclusive com medicamentos que estão em falta e que a CEMA [Central de Medicamentos do Amazonas] não consegue realizar a distribuição. A minha atribuição enquanto parlamentar é fiscalizar, mas também buscar soluções”, declarou. 

Reconhecimento

A diretora-geral do Hospital e Pronto-Socorro da Criança Zona Sul agradeceu a visita do parlamentar, destacando que a destinação da verba irá otimizar o suporte às crianças do Estado.

“Nós estamos aqui diariamente, atendendo as crianças do nosso Estado, dando o nosso melhor para que possamos ter resolutividade nos casos e que essas crianças possam ir para casa o mais rápido possível. Eu tenho certeza que com a sua visita e também ajuda a gente já conseguiu grandes conquistas para melhorar ainda mais os nossos atendimentos. Parlamentares como o senhor fazem a diferença na nossa saúde. Obrigada!”, disse Rose Lobo.

kli

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *