Fiscalização do Detran-AM atua em todas as zonas da cidade durante as festividades de Natal

Durante as festividades do Natal, ocorridas entre domingo (24/12) e segunda-feira (25/12), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) deflagrou operação em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Rocam e viaturas das áreas, em todas as zonas da capital. Ao todo, foram aplicadas 279 autuações.

Segundo o diretor-presidente do Detran-AM, Rodrigo de Sá, a atuação nesse período é redobrada, tendo em vista as inúmeras comemorações realizadas em toda a cidade.

“O Detran Amazonas também tem a função de preservar vidas. O trânsito é uma responsabilidade de todos. A educação e o respeito às normas são pilares essenciais para a construção de uma sociedade mais segura e harmoniosa”, disse Rodrigo Sá.

De acordo com o coordenador geral da Fiscalização do Detran-AM, Arthur Cruz, ao longo da operação, que iniciou às 21h, do domingo, e finalizou às 6h, de segunda-feira, foram feitas 95 remoções de motocicletas e três de automóveis, em decorrência de irregularidades.

“As operações durante o Natal são importantes para garantir a integridade de todos os cidadãos. Se divertir é importante, mas se divertir com responsabilidade é mais importante ainda”, destacou Arthur Cruz.

kli

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *